Translate

18.4.11

LIXO

Gente! Duas semanas sem escrever... motivo muito simples: falta absoluta de assunto. A não ser que vocês queiram ler sobre a Maggie, ou o gato, nada de novo. 

Oi? Vocês querem ler sobre a Maggie? Tá bom. Maggie está com 7 meses agora, e semana passada nós fomos convidados para um country club canino. Tivemos que pagar $6.00 pra ela brincar com outros cãezinhos da raça dela. E não, nós vamos voltar mais lá.

Dumbelina, o gato, está bem, e ainda nos odeia por termos adotado um cachorro. Bem, odeia é um pouco forte... mas é bem perto.

Chris vai bem, obrigada. O coitado está sendo bem paciente comigo enquando eu redecoro o apê todinho. E começo um projeto atrás do outro. 

Então tá. Quer saber por que o nome deste post é lixo?

Porque é sobre lixo. 

A história: quinta passada eu levei a Maggie pra... bem, usar o "banheiro". E depois fui jogar o "depósito" no lixão aqui do condomínio. E no lixão eu vi algo que eu imediatamente quis/me apaixonei/não podia viver sem.

Problema: era pesado. Muito pesado. Dilema: eu não conseguia carregar sozinha, Maggie também não. Chris não chegaria em casa por pelo menos uns 20 minutos. Estava com medo de alguém pegar minha descoberta e eu acabar a noite chorando.

Solução: corri pra casa, deixei a Maggie, corri e sentei na minha descoberta até eu avistar nosso carro com o Chris.

Sim. Eu me sentei no lixão por 20 minutos, sozinha, às 9 da noite, esperando meu marido chegar em casa. Deu pra sentir o drama?

Chris chegou, e Deus abençoe, me ajudou a carregar meu tesouro até aqui em casa. E era pesado, viu????

Mas agora é meu, todo meu!!! Quer ver o que era?


Lindo, não???? Eu estou apaixonadinha. De marré de si. Ou algo assim. A parte na foto debaixo vai em cima da parte na foto de cima. 

É todo de madeira, pesado que só. Tá meio maltratado:

Mas com uma boa lixada, e uma mão {ou quinze} de tinta, vai ficar lindo!!! E olha o espaço:

E os detalhes da madeira:

E os puxadores:


Eu amo essa pátina nos puxadores! Mas eu acho que vou pintar de preto. O móvel em si acho que vai ser azul. Não azul-céu, mas um com uns tons mais cinzas. 

Mas é lindo, né? Até a Maggie está apaixonadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário