Translate

23.2.11

DIA DE SÃO VALENTIM: VERSÃO CHRIS

Sendo a ótima esposa que eu sou{e gostando de viajar do jeito que eu gosto}, eu planejei uma viagem para o Chris como presente de Dia de São Valentim.

Planejei tudo em segredo. Por muito tempo. Porque o "X" da questão era que eu queria que a Maggie fosse conosco. Então foram dias e dias de pesquisa {Google, eu te amo} e finalmente escolhi a cidade, e arranjei várias atividades, inclusive restaurantes que deixavam cachorros entrar.
A cidade foi Charleston, na Carolina do Sul {lembram daquela música, acho que era da Simony, "mamãe, os meus sapatinhos, eram tão novinhos, foi o charleston..." ou algo assim}. Pois bem, foi nessa cidade que nasceu o charleston que acabava com os sapatinhos.

Eu escolhi Charleston porque eu estava lendo um livro em que a história se passava em Charleston, e aí me deu vontade de conhecer. Então uni o inútil ao agradável, e planejei nossa ida para o sul.
Para presentear o Chris, eu fiz um folheto de viagens, contando para onde nós estávamos indo, o que nós faríamos lá, e até lojas e restaurantes que nós iríamos visitar. E tudo coisa que a Maggie podia fazer com a gente. 

No fim, ficou tudo tão bonitinho! Eu imprimi tudo aqui em casa, e levei para encadernar. Ah, estão vendo os furinhos do outro lado da espiral? Isso é o que acontece quando você não coloca as folhas na direção certa antes de mandar encadernar. No fim, tive que pedir para a moça furar dos dois lados, pra ficar mais ou menos uniforme....





  














Eu também fiz um livrinho cheio de cupons pra ele. Coloquei coisas que ele gosta, como uma tarde na livraria {que ele adora, mas que eu nem tanto}, uma tarde no cinema {ele escolhe o filme}, e um dia em que eu faria as minhas panquecas que ele tanto gosta para o café da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário