Principalmente porque eu levei a minha câmera comigo, e documentei tudo...
Pois é... Maggie já acabou de tomar todas as vacinas (né, Fernanda???) e agora ela já pode sair e passear por aí à vontade. Se bem que o tempo aqui não está muito propício a passeios: ventos horrendos e frio de 2 graus.
Mas tem que fazer um exercício, né? Então nos arrumamos todas e lá fomos nós.
Maggie ganhou uma coleira nova, porque a danada dobrou de peso em um mês! Tem base? A coleira ainda está um pouco grande, mas dá pra passear sem enforcar, que é o que a gente quer...
Por causa do frio, como eu falei, resolvi fazer um trajeto bem light, só em volta do nosso condomínio. Maggie estava animadíssima de qualquer jeito. E como todo cão, não deixou de cheirar nada. Mas nada mesmo. Tipo a cada 3 segundos a gente parava pra ela dar uma cheiradinha...
Era árvore:
Arbusto:
Nada em particular:
Poste:
Arbusto de novo:
Parede:
Eu já estava achando que a bichinha ia ter uma overdose olfativa... mas não. Ela seguiu firme e forte.
Só uma coisinha. Enquanto nós estávamos andando, nos deparamos com esta árvore, que eu achei linda! Dá uma olhada nessas "frutinhas". Tão natalinas! E sim, eu sei que o Natal já passou, mas é que verde e vermelho sempre me fazem pensar em Natal.
Continuando nosso passeio...
Nós não encontramos ninguém. Acho que só nós duas mesmo pra sair nesse frio. Mas Maggie ouviu vários cachorros latindo dentro das casas, que pra ela é novidade. Aí toca a parar cada vez que um cachorro latia.
No caminho nós passamos por uma casa que tinha um monte de decorações no jardim: fadas, coelhos, veados, gnomos. E lógico que eu tinha que parar e fazer a Maggie tirar uma foto com os gansos/patos:
A cara de quem não está gostando da idéia...
Outro arbusto, diacho de condomínio cheio de arbusto...
E virando a esquina, avistamos nosso prédio. Maggi e já ficou toda toda, porque ela já conhece o lugar. Reparem, por favor, no carro cor de rosa na esquerda da foto. Sim, é rosa mesmo. Rosinha da silva.
Mais uma esquina e pronto. Soltei a guia, e Maggie saiu correndo, e ficou me esperando na porta do prédio. Ela tem que esperar porque ela ainda não aprendeu a abrir portas.
Se você pudesse ouvir o pensamento da bichinha, você ouviria o seguinte: Dá pra ser ou tá difícil?
Chegando em casa, uma recompensa: um biscoitinho canino. Acho que vocês vão ter que acreditar em mim. Maggie engole os tais biscoitos numa velocidade...Não, Maggie. Só um.

















Muito fofa essa minha sobrinhazinha!
ResponderExcluirQueria muito apertar até ouvir o "func"!
Ahhh neeeeeeeeeem! Leva ela pra Irlanda??
Béjo