Translate

11.2.12

"L" DE LIXO

Finalmente, hein? Mas eu tenho 3 desculpas motivos muito bons:


1. Eu perdi o carregador da bateria da minha camera, e não tive com tirar fotos;
2. Eu tenho um emprego novo;
3. Bem, acho que eram só dois...

Mas voltei, agora pra ficar. E agora com a letra L de lixo!!!

Gente, por aqui o povo põe tudo no lixo: móveis, eletrônicos, roupa. Quando eles não levam para doar, vai tudo pro lixo mesmo. Ou para a calçada. Aí é praticamente lixo, então qualquer um pode ir pegar.

Aqui em casa eu tenho algumas coisinhas que eu achei no lixo.

Vocês se lembram do meu buffet? Pois é. Lixo, lixo, lixo. 

Este espelho eu achei no lixo aqui no nosso condomínio também. A carinha dele não era bem essa, mas só uma mãozinha de tinta já deu outra vida pro coitado.


*Só uma notinha: as fotos estão bem escuras porque hoje o tempo por aqui tá fechado, e nevando.* 


Outro dia eu achei essa mesa. Era justamente o que eu precisava para a minha máquina de costura. É uma daquelas mesas de costura antigas, que tem um lugar pra colocar a máquina dentro, sabe como? Mas a minha máquina é um pouco grande, então fica só por cima mesmo. Mas tem todas essas gavetas, o que é ótimo para guardar todas as minhas coisinhas de costura.

E minha outra descoberta foram essas madeirinhas. Acho que eram parte do estrado de alguma cama, mas quando eu vi o moço indo pro lixo com elas, perguntei se ele podia me dar, e ele disse que sim. Então tecnicamente elas não são lixo, mas faz de conta. Mais uma vez, uma mãozinha de tinta, pregos e cola de madeira, uma frase em francês {porque nós somos chiques assim} e pronto!!!

Agora toda vez que eu vou jogar o lixo fora, ou estou passeando com a Maggie pelo condomínio, eu sempre dou uma olhadinha pra ver que tipo de "tesouros" eu vou achar.

E lembre-se, lavou e pintou, tá novo!!!

Um comentário: