Um dos motivos Chris e eu amamos Manassas é a impressão de cidade pequena que reina por aqui. E com isso vêm as tradições de cidade pequena.
Exemplo: sábado passado Manassas foi palco do Desfile Anual de Natal da Cidade de Manassas. Ruas foram fechadas, o povo se reuniu nas calçadas, e bandas passaram diante de nós fazendo nossos corações bater mais rápido.
Poético, hein?
Mas foi assim mesmo. Eu só esqueci de falar que a temperatura era de quase -2C, e com um ventinho danado.
Então, vestidos apropriadamente para enfrentar tal adversidade climática, Chris, Maggie e eu nos dirigimos para o desfile. Depois de achar um lugarzinho bem jeitoso, começou a espera. Nós até que demos sorte, porque achamos um lugar bem no comecinho do desfile, então não tivemos que esperar por muito tempo.
A coitada da Maggie, apesar de estar com uma roupinha muito invocadinha, começou a tremer igual vara verde, então a solução foi colocar a bendita dentro do meu casaco, onde ela se ajeitou e foi cochilar.
Vamos ao desfile.
Tinha caminhão de bombeiro, e até helicóptero:
Teve banda. Na verdade, umas 7 mais ou menos. E toda hora que passava uma a Maggie punha a cabeça pra fora pra ver o que estava acontecendo. Essa banda aí é a banda oficial dos Redskins, que é o time de futebol americano aqui da minha região (e não, eles não são muito bons não....)
Tinha cavalinhos em miniatura, puxando carrocinhas em miniatura com gente nada miniatura em cima:
| Reparem no esmalte das belezinhas |
Uma das melhore idéias foi essa: esses Jeeps estavam todos vestidos de rena, e o último Jeep era Papai Noel!
A minha parte favorita, no entanto, foram essas vacas! Vacas natalinas, tem coisa melhor???
E por fim, depois de tudo, de quase 2 horas no frio, Papai Noel chega para fechar o desfile!
Para ver as outras 500 fotos (leve exagero), é só clicar. Aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário