Há tempos que Chris e eu planejamos adotar um cachorro. Depois de muito pesquisar, e pesar opções, decidimos que a melhor raça pra nós seria um Boston Terrier.
Cãezinhos dessa raça são espertos, amigáveis, e perfeitos para apartamentos. E fora que são uma gracinha, né???
Agora o problema era só achar um pra comprar ou adotar. Nós procuramos primeiros nos abrigos, mas nada. Por fim, graças ao Google, achamos uma criadora em um estado aqui perto. Entramos no site dela, e lá descobrimos que a cachorrinha dela tinha acabado de ter filhotes, e depois de olharmos as fotos, escolhemos a nossa Maggie!
Mandamos um email para a criadora, que se chama Shannon, e ela "reservou" a Maggie pra gente!
Essa é a foto do site, quando ela reservou a Maggie.
Shannon mora em Beckley, no estado de West Virginia, que fica a 4.5 horas de carro daqui de casa. Nós decidimos sair daqui no sábado, passar a noite lá, e pegar Maggie no domingo e voltar pra casa.
Então armados com muito papel toalha e lencinhos umidecidos, saímos daqui para West Virginia.
Como nós chegamos lá muito cedo no sábado, resolvemos explorar a cidade. Bem, cidadezinha, bem pequena. BEM pequena. E como não achamos nada interessante para fazer (notem a falta de fotos), acabamos jantando em um restaurante local, indo ao cinema assistir ao último Harry Potter, e voltamos para o hotel e assistimos TV até a hora de dormir.
Domingo! Finalmente! Saímos do hotel, e depois de nos perdermos (nem GPS nem Google Mapas deram conta do recado...) chegamos na casa da Shannon, que já estava esperando por nós com a Maggie.
Essa é a casa dela. Reparem na bandeirinha com a carinha de um Boston Terrier!
Shannon já foi me entregando a Maggie, e nos apresentando aos pais dela: Noah, um Boston marrom, e Ellie Mae, uma Boston preta e branca. Shannon também nos deu os papéis da Maggie, para que nós possamos fazer o registro dela no Kennel Club, já que ela tem pedigree e tudo!
E aí chegou a hora da gente ir embora. Quando nós estávamos saindo, todos os Bostons vieram dar tchau. O preto na esquerda se chama Jack Jack, e aí vem o pai (marrom) e a mãe (de língua de fora) da Maggie.
Assim que entramos no carro, já fui logo colocando um moletom básico na bichinha. Olha o charme!!!
Começou assim a nossa viagem de quase 5 horas pra casa. Mas justiça seja feita, Maggie foi ótima. Nada de enjôo, nada de pipi fora de hora, nada de latido, nem de choro. Nós paramos só duas vezes para ela usar o "banheiro" e correr um pouquinho, e no mais ela ficou dentro da "jaulinha" dela, dormindo e roncando.
E pelo que nós pudemos perceber, Maggie puxou a língua da mãe.
Chegamos em casa bem, e Maggie parece que gostou. Dumbelina, nosso gato é quem ainda não sabe se aprova ou não. Ela chega perto, mas não tão perto, dá uma cheiradinha, e vai embora. A coitada da Maggie senta e fica quietinha quando a Dumbelina vem inspecionar. Já falei pro gato que não tem jeito: o cachorro fica. Então agora é esperar. Mas tenho certeza que as duas vão se dar bem.
Afinal, tem como resistir a essa fofura?

Nhaaaaaaaaaaaai
ResponderExcluirEu tava tão ocupada nos últimos dias que nem apareci direito! Sem contar que seu blog nem abre direito no Explorer. Só agora, aqui em casa, que deu pra ler tudo pelo Firefox...
Eu cheguei a ver as 3 primeiras fotos do desafio e imaginei que fosse um cão. Nhaaaaaaaai a Leitoa ganhou uma priminha canina! Quase da mesma família, né??? Primeiro eu pensei que fosse uma Bulldog Francesa. Parece muito! A Maggie é muito tchutchuquinha coisinha linda da titia! Ameeeeeeeei! Depois quero ver vcs na webcam!! Beijinhos!
maggie famosa no blog alheio XD
ResponderExcluir