Translate

1.11.10

FESTA DE HALLOWEEN


Sábado Chris e eu fomos a uma festa de Halloween. 

Uma semana antes da bendita festa, eu comecei a pensar nas nossas fantasias. Depois de muito deliberar, resolvemos ir de Chapeuzinho Vermelho e de Lobo Mau. 

Acabou que nós tivemos que mudar de idéia porque o Chris não conseguiu achar uma saia do tamanho dele.
Não, estou brincando. Eu seria Chapeuzinho. Eu acho... mas o importante é que nós tivemos que mudar de idéia, porque todas as fantasias de Chapeuzinho estavam muito caras, e eu não ia ter tempo de fazer uma. 

Começou então a minha busca por fantasias, tudo de novo. E acabou que eu tive uma idéia, depois de ver uma revista: eu iria de colméia! Tentei então, em vão, convencer o Chris a ir de abelha. Nada. Não quis de jeito nenhum... mas aí ele, em um raro momento de genialidade (foi mal, Chris...) falou: "E se eu fosse de "B"?" 

Entendeu? "B" de abelha??? 

Bem, em inglês, a letra "B" se pronuncia "bii", que é como se pronuncia a palavra "abelha", bee (bii). Entenderam agora? Eu achei ótimo. 

E lá vai eu arrumar essas fantasias. Pro Chris, foi fácil. Eu comprei uma camiseta preta, cortei um "B" em feltro amarelo e colei. Ta-da!

Já a minha "fantasia" eu já tinha mais ou menos uma idéia, afinal, tinha visto na revista. Basicamente, eu fiz tranças no meu cabelo, acrescentando lã. Eu fiz umas abelhinhas para ir com a minha colméia, e até fiz um passador com uma fulor linda de viver (oi, Hebe!). Ah, o passador? Eu vou usar de novo. Ficou grande, ficou escandaloso, ficou LINDO!


Meu cabelo ficou assim:



Não se preocupem. Eu não fui com meu quimono. Mas ficou  lindo, né???

Ah, o Chris pediu pra eu colocar essa foto dele aqui. Ele vestidinho de "B". Peço desculpas com antencedência pela pose. É uma longa história...

Voltando ao assunto... nós então fomos para a festa. Já vou avisando, tenho pouquíssimas fotos de lá, porque eu estava mais interessada em dançar. Mas pelo menos tirei uma foto do restaurante, e de algumas decorações; uma minha com nossa amiga Heather; e de uma moça que eu não conhecia que estava vestida de Pat (alguém lembra, do Saturday Night Live? Má, lembra???) e um moço que eu também não conhecia que estava vestido de Dilbert, que é um personagem de uma tirinha em quadrinhos que tem por aqui.





Nós chegamos em casa por volta de meia noite, coisa bem incomum pra nós! Mais incomum ainda? Chris se acabou na pista de dança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário